quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Brasil!

Apesar de já ter escrito hoje, fui, praticamente, forçado a estar aqui de novo.
Ainda pouco sai e tomei um sorvete.
Na hora de pagar dei uma nota de 20 reais sem saber qual era o valor exato do mesmo.
O rapaz me pediu, então, 35 centavos e eu, sem perguntar ainda o preço, entreguei a quantia (sendo uma moeda de 25 centavos e duas de cinco).
4 segundos depois o rapaz me devolveu as duas de cinco e disse que só precisava da de 25.
Eu então indaguei: "Qual o valor do sorvete?"
O rapaz nada disse, apenas colocou o troco com a nota na minha mão.
Observei que custava 4 reais e 75 centavos e me deparei com o seguinte troco: uma nota de dez reais, uma nota de cinco reais e duas moedas de 25 centavos...

Brasil!

Saudações a todos os brasileiros.

Nenhum comentário: