quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Esperança x Desolação


Lado a lado. Aquele que quer mudar o mundo e aquele que já fez isso. O primeiro quer consertar os erros do segundo, que como eu disse, "mudou o planeta".

O ilustre presidente Bush fez com que milhares, talvez, milhões de pessoas sentissem ainda mais horror pelos americanos. E o irônico é que muitos desses cidadãos não têm culpa, pois não votaram naquele que veio a ser o pior presidente dos EUA.

Bush e Obama ou Obama e Bush, depende do seu ponto de vista, prefere a notícia ruim antes da boa ou a boa antes da ruim?! O fato é que Obama tem grande responsabilidade em tentar mudar a imagem daquele país, destroçada sim, por uma série de atitudes irracionais e até hoje sem explicações plausíveis. As famosas armas químicas e biológicas nunca encontradas, mas que sustentam a presença de soldados americanos no Iraque, ou ainda a tentativa de mostrar um culpado real para o mundo, como foi a caça à Bin Laden, que neste momento pode estar revendo o fracasso chamado Bush saindo pela porta dos fundos sem nenhuma popularidade.

Não será uma tarefa fácil para Obama, mas nós acreditamos em um mundo melhor, sem guerras, sem injustiça, sem discriminação, sem racismo, e etc etc etc; e porque não sem os EUA como potência mundial. Talvez o Brasil.

Vai Brasilllllll!!!!!!!


Saudações a todos os anti-Bush.

Nenhum comentário: