quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Você se acha útil?

Quando nos deparamos com um quarto escuro a primeira coisa que fazemos é procurar um interruptor para acender a lâmpada. Porém, se esta não acende logo queremos um nova para substituir a antiga que não funciona mais, ou seja, ela perdeu a sua utilidade.
E isso serve para qualquer objeto. Todos têm uma garantia, um tempo de uso e que depois se torna inútil.
Algumas pessoas ficam a brigar quando lhe chamam de inúteis. E ficam alegres ao ouvirem que são úteis. Eu não quero nenhum desses adjetivos. Quero ser importante!
Se eu sou útil para alguém, significa dizer que eu tenho uma duração, uma validade e ao perdê-la estarei caindo na inutilidade. Mas se eu sou importante para alguém, ah, ai eu fico feliz em saber, pois sei que, independente do estado em que eu esteja, continuarei sendo vital em sua vida.

Saudações úteis.

2 comentários:

Clementina disse...

link retribuído :)

Anônimo disse...

Adorei!!! a partir de agora só quero ser importante, muito profundo.